MOTIVOS PARA INVESTIR

BUSDOOR

Os brasileiros gastam, em média, 2h07 do seu dia para se deslocar (ida e volta) para suas atividades principais do dia, ou seja, o brasileiro perde cerca de 32 dias por ano no trânsito.

Desse modo, surge a questão: o que fazer nesse período que estamos presos no trânsito?

A primeira atitude que tomamos, involuntariamente, é observar ao nosso redor, os carros, os ônibus, as ruas, as pessoas… E se, em nossa frente estiver a imagem de sua marca, na traseira de um ônibus?

Bom, isso é possível com o busdoor! Além de que, essa mídia tem altos índices de impacto devido a grande frequência e circulação dos ônibus. Além dos usuários de ônibus, os anúncios são vistos por pedestres e motoristas, atingindo todo tipo de nível de público, distribuindo os anúncios na região de sua necessidade ou realizando campanhas a nível nacional.

VIDROS INTERNOS

Visto que 88,8% dos usuários de transporte público dependem do ônibus, o que equivale a mais 170 milhões de pessoas, é de suma importância alcançar esse grande público. 

Com nosso serviço de vidros internos, os quais são feitos anúncios dentro dos ônibus, podendo ser nos vidros dos motoristas e/ou vidros dos cobradores, é possível realizar este alcance.

Com esse serviço, é possível impactar os milhares de passageiros diários oferecendo tempo de leitura elevado que permite a memorização da mensagem.

PUBLICIDADE EM TÁXIS

Assim como o busdoor, o anunciante com as publicidades em táxis pode exibir sua marca de forma constante.

Os táxis, em São Paulo, rodam cerca de 170km por dia, circulando por diversas áreas diferentes diariamente, alcançando um maior e diversificado público.

DETALHES

* Todos nossos serviços possuem veiculação válida por 30 dias.

* Todas as artes desses serviços são realizadas por nós, conforme o gosto do cliente.

 

 

PESQUISA

Segundo a revista Meio & Mensagem, a mídia exterior supera jornais, revistas e até mesmo metrô em recall de propaganda.

Em São Paulo, o busdoor é a segunda mídia mais lembrada, possuindo 66% de lembrança, em seguida vem a propaganda em táxi, possuindo 49% de lembrança do público.

Portanto, se você deseja anunciar sua marca em uma mídia externa e off-line, o busdoor e a publicidade em taxi são duas ótimas opções.